quinta-feira, 17 de junho de 2010
Wakeboard em Miami
Certa vez, em 2005, estava em um congresso de Mobile Content em Miami, quando ao conversar com um cliente, surgiu uma idéia bem sagitariana. Que tal dar uma esquiada de wakeboard depois que acabasse o evento? Teríamos toda a tarde, e precisávamos estar no aeroporto as 19:00.
A Flórida é onde se encontram as principais clínicas e escolas de esqui do mundo, e não foi difícil conseguir o telefone do Thomaz Horrell, que na época era um top 10, e tinha acabado de inventar o wake skate, que simula um skate com duas pranchas de wake board coladas invertidamente. Nos encontramos próximo a um canal, e de lá fomos a uma espécie de casa de campo com rampa para o canal.
Estávamos bem fora de forma, e 15 minutos depois eu já estava morto. O meu cliente também já havia esquiado outros 15 minutos e estava também morto. Resolvi experimentar o wake skate que além de ser bem diferente do wake board (por ter duas pranchas coladas), não tem alça!
Esquiei uns 5 minutinhos, e pedi novamente o wake board. Resolvi caprichar na passada, entrei forte na marola e cai do outro lado embicado. Fui como uma pedra, de cara na água. Que dor! Não tinha sido um tombo legal, mas poderia ter sido bem pior, por que é um tipo de batida (de frente) que pode causar estrago. Estava feliz da vida.
Resolvemos pedir para o Thomaz Horrell dar um showzinho de wake skate. Sem alça, o moleque voava a mais de 2 metros de altura. Impressionante.
De lá saímos correndo para o aeroporto, ainda molhados. Enquanto um esperava na fila do check in, o outro corria para o banheiro colocar uma roupa seca.
Além de ter sido um programa diferente e super divertido, custou somente USD 90! Recomendo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário